Total de visualizações de página

Seguidores

terça-feira, 15 de maio de 2012

AGRADECIMENTOS!!! É PALAVRÓRIO!!!!!





            Agradeço ao pessoal da Associação dos Amigos do Parque Selecta, mais uma associação de bairros que faz um trabalho tão intenso e interessante, que temos conhecido em São Bernardo do Campo. 


           Agradeço à Secretaria de Cultura de São Bernardo, que tem nos acolhido com carinho e profissionalismo, como na oficina realizada com educadores e educadoras no último sábado (o tema era a utilização de sons e música nas contações de histórias) e nas muitas contações que temos feito dentro do Edital de Contação de Histórias como Estímulo à Leitura, no qual o projeto Palavrório foi aprovado em parceria com a Cia. Arueiras do Brasil.

       A Delba Baraldi, por trazer sua experiência "arueiral" em colocar as crianças como participantes ativas nos espetáculos, além de seus outros muitos talentos, com companheirismo e simplicidade incrementando estas contações.

      A João, Vinicius, Francisco, Ruth, Manoel, Cecília, enfim, aos escultores e pintores que fazem da palavra pincel, da rima tela e da ideia e emoção e sons seu mármore! Poesia e literatura e música.

Esse é o Palavrório.





Nenhum comentário: