Total de visualizações de página

Seguidores

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Solo, Solar: o projeto.





É um projeto autoral de Jorge Lampa, com composições próprias e arranjos e interpretações de música brasileira em formato solo de voz e violão ou em formações específicas com convidados especiais.



O módulo Solo em dueto: a benção, mestre! explora a linguagem de voz e violão, um dos maiores legados artísticos da cultura musical brasileira, prestando a devida homenagem aos grandes mestres: João Bosco e Gilberto e Gil, Lenine, Caymmis,etc...


O módulo Solar da Canção: MPB de Câmara busca sonoridades da música de câmara com a despretensão do cancioneiro e do cancionista popular , através de arranjos esmerados e formações singulares.


O módulo Roda Solar: Sambaforrockteria Tradição é dedicado à cultura popular com seu sempre surpreendente e arrebatador legado festeiro que nos leva a um mergulho nas tradições brasileiras através da celebração, do ritmo, da dança, do corpo e da alegria - sem intolerâncias musicais. Por isso o samba-rock abraça o coco, o carimbó, a congada, xote, baião, samba-chula, entre outros, e vão juntos nesta jornada por um Brasil festeiro!.

É isso.

Que surja logo uma oportunidade de te mostrar isso com sons...

Acompanhe a agenda aí no blog.


Sorriso, serenidade e saúde: sucesso.

Nenhum comentário: