Total de visualizações de página

Seguidores

terça-feira, 24 de abril de 2012

PREPARANDO PARA ZARPAR MAIS UMA VEZ!!!


Gent' do céu!! (lembrando de Minas - oh, saudade!); estou me repetindo demais na clave "preciso escrever mais no blog..."; mas é que além de ser verdade, as coisas estão numa correria doida e acabei me desatualizando, tanto que nem sei mais o que é novidade e o que não, para contar para vocês.

Então vou tentar dar uma atualizada geral nos últimos informes e convites, na ordem em que vão aparecendo na memória.

Primeiramente, celebrar o acontecimento de ter dado um pontapé inicial na carreira docente universitária, no curso de Licenciatura em Música aqui da Universidade Católica de Santos (UNISANTOS), um novo desafio e um grande prazer. Estou com a disciplina de Harmonia I, muito estimulante, lembrando o contato com grandes mestres como o grande Hilton Jorge "Gogô" Valente, tentando honrar a formação!

Aproveito para lançar mais um espaço para uma discussão sobre este tema candente, atual e cada vez mais intenso que é o da educação musical, das relações entre música e cognição, música e mente... Enfim, um oceano de ideias a serem discutidas, disseminadas e multiplicadas

Enfim, abro espaço então para troca de ideias sobre mais essa atividade e suas possibilidades, que já vinham desde há muito, uma vez que nunca desgarrei de minhas origens e paixão pela educação musical.

Vamos em frente, agora com outras velas, outras naus, here and now!!





Nenhum comentário: