Total de visualizações de página

Seguidores

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

GRATIFICANTE!!!!!!

Dizem que as imagens valem mais que as palavras multiplicadas por mil, então vou tentar me expressar através de imagens criadas com as palavras: imagine um lugar longe, não longe de tudo que isso não existe. Longe das avenidas ricas, dos grandes bancos e lojas e dos muitos letreiros de neon. Imagine nesses lugares chamados CEU's da prefeitura de São Paulo crianças lindas e ávidas por arte, atenção, cuidado no produzir um singelo espetáculo. Imagine uma tarde que reúna isso a dois jovens talentosos, uma atriz chamada Adriana Napoli e um ator de nome Daniel Meirelis.

Imagine uma companhia de teatro, companheira e competente e com experiência e sensibilidade para levar às crianças histórias enternecedoras e que agregam valores e conhecimento pela arte (o nome dela é Cia. Arueiras do Brasil e o sobrenome é Edivaldo Costa, Delba Baraldi e Arlete Ramelo).

Junte tudo isso à mágica história do Soldadinho de Chumbo e você terá o que aconteceu nestas últimas quarta (CEU Parque São Carlos) e sexta (CEU Tiquatira).

Eu estava lá e vi o que vocês vêem nestas fotos.

É isso. 








Nenhum comentário: