Total de visualizações de página

Seguidores

quinta-feira, 14 de abril de 2011

RESENHA DOS PRÓXIMOS DIAS...

Alô, alô, queridos e queridas.

Te tanta coisa boa rolando nesses próximos dias, que eu queria aproveitar e indicar (mesmo que rapidamente) algumas.

A primeira é a inauguração deste espaço, ligado ao projeto "Teatro a Bordo", que foi tão importante no ano de 2010 (uhu, faço parte do elenco!!). Então lá vai:


Inauguração do Espaço Teatro Aberto
Espetáculo: “Mais quero asno que me carregue, que cavalo que me derrube”
Data: 14 de abril, às 21 horas
Entrada franca. Retirar convites com 1 hora de antecedência
Capacidade: 100 lugares

Com seu simpático:
Bar e Café do Espaço Teatro Aberto
Horário de funcionamento: terça a sábado, das 14 horas às 22 horas
Endereço:
Praça dos Andradas, 102 (ao lado do Teatro Guarany)
Centro de Santos (SP, Brasil, Brazil, América do Sul, South America, Terra, Sistema Solar, Via Láctea, Universo)
(quem vê pensa que estou sendo lido "overseas"...).



"Dispois", na terça, tem um encontro/oficina com o mestre e maestro Letieres Leite, o criador da maravilha musical chamada Orquestra Rumpilezz, que trabalha com a fusão dos ritmos afro-baianos com a linguagem de big-bands.
Eu ouvi em gravações e ao vivo lá no SESI da Avenida Paulista e digo que é do...

Deve ter informações lá no site
http://www.nucleocontemporaneo.com.br
eu peguei as minhas no facebook e já reservei passagem na primeira jardineira pra Sumpaulo.

Ah, e continuam os trabalhos da residência do Grupo Mundurodá na Câmara de Cultura de São Bernardo, mensalmente eles programam atividades sensacionais, já postei sobre isso (http://papolampa.blogspot.com/2011/03/outra-e-o-trabalho-do-grupo-munduroda.html), eu subo a Serra pra fazer as oficinas sexta e sábado de "O Palhaço da Cara Preta – o Mateus do Cavalo Marinho com o Mestre Martelo (Mateus da brincadeira tradicional do Cavalo Marinho Estrela de Ouro de Condado/PE)
e Cia. Mundu Rodá (Juliana Pardo e Alício Amaral)."


Sugiro ficarem atentos porque vem muito mais coisa boa por aí.


Agora vou fazer propaganda de mim... próxima postagem!!

Nenhum comentário: