Total de visualizações de página

Seguidores

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

DUAS COISAS...

A primeira é a que está mais fresca na memória ou seja, a oficina que rolou ontem lá no Rolidei (fabuloso!).

Foi muito bacana, os que estávamos lá tivemos a oportunidade de conversar e curtir essa magia da "palavra sonora". Mais que a magia da palavra cantada é, como diz o título daquele documentário bacanérrimo, uma "Palavra Encantada" que nos fascina pelos ouvidos, pelos sons, sejam aqueles soprados no papel, como o fogo que "drala bonito" do encantador João Rosa, sejam os colocados para brincar e dançar na pauta e na voz dos "grandões", Cole, Caetano, Gil, Chico, Ari, Aldir, etc., etc.

Enfim, muita coisa bacana pra continuar comentando, a produção de textos que foi realizada ao fim me deixou muito impressionado, principalmente pela relação com o tema que a gente trabalhou e por aí vai...

E como é coisa pra se continuar comentando, espero que o povo passe por aqui e continuemos "trocando figurinhas", pois temos muito assunto ainda, não é?

Regina Alonso, parabéns pela iniciativa desses tantos e tão importantes projetos de literatura e, passando por aqui, deixe os links para o povo acessar os textos e as agendas e tudo mais.

E muito obrigado pelo convite.

A outra coisa é sobre as brincadeiras com o "sucesso" do blog.

Recebi muitas e muito boas manifestações de carinho, por email, pessoalmente; com a brincadeira que deflagrei sobre o suposto sucesso dos dois mil acessos ao blog. Num primeiro momento, encarei mais como uma forma de puxar assunto e tornar convidativa a participação aqui no espaço.

Aí fui vendo, através destas manifestações e tudo, que realmente havia algo muito bem sucedido nessa trajetória, e era justamente a qualidade desses contatos.

Sei que há blogs e tuíteres por aí que têm milhares de acessos em um dia, para discutir coisas fundamentais como se a fulana do reality-show está com o ciclano, ou onde a celebridade da hora vai almoçar e por aí...

Há acessos de raiva, acessos de tudo, a pó-modernidade (sic) criou os acessos de futilidade.

Eu fico com os acessos de simpatia, de amizade, de conteúdo sem pedantismo que vêm através dos comentários e mensagens que recebo, aqui, pelo blog. Mesmo que a velocidade não seja tão alucinante, a paisagem é linda.

Portanto, agradeço e convido para estarmos sempre em contato, conversando, opinando, trocando idéias, etc.

Vamos em frente, um passo na frente do outro.

Aquele abraço, axé e até, axé e um xêro.

Viva o Brasil. Viva "nóis". Viva o mundo.

Viva. Vivam.

2 comentários:

Adilson Felix - Fotografo disse...

Com certeza camarada! Abs

Jorge Lampa disse...

Pode crer, grande Adil, fera das artes, artista das lentes...
Grande abraço.