Total de visualizações de página

Seguidores

segunda-feira, 3 de maio de 2010

TODOS A BORDO!!!!





Estamos metendo o pé na estrada com este projeto super-hiper-mega-bacana
http://www.teatroabordo.com.br/

Espetáculos de primeira categoria para muitas cidades do Brasilzão. Olhem lá a programação e apareçam!!

aXé!!

"Minha vida é andar por esse país...."

Um comentário:

Iracema Ananias* - Iara do Ivaí disse...

Salve Jorge! Minha vida é andar por esse país... Viver a música do Gonzagão! Bendita hora que ele e o Hervê Cordovil se juntaram pra compor esse verdadeiro hino! Colocar o pé na estrada e encontrar esse Brasilzão de meu Deus! Entrei no site do projeto e fiquei maravilhada pela proposta e pela qualidade dos profissionais engajados.
Muito sucesso nesse aventura meu amigo, muito axé, muita saúde, e não se esqueça de mandar notícias via blog.
Deus o abençoe Jorge!