Total de visualizações de página

Seguidores

terça-feira, 17 de novembro de 2009

A SEMANA TÁ LEGAL!!

SESC Santos
A ÁFRICA NA MPB
AULA ESPETÁCULO


Aula-espetáculo sobre as influências da música africana na música popular brasileira, com o professor e músico Jorge Lampa. Trata-se de um concerto didático em que são apresentados dados históricos e são interpretadas músicas que exemplifiquem o assunto da aula. A atividade compõe a programação voltada ao Dia da Consciência Negra na cidade de Santos.

Dia: 19 de novembro de 2009
Horário: 19h30
Local: Teatro do SESC Santos
Livre para todas as idades
Gratuito

Jorge Lampa é graduado em música popular, mestre em artes e faz doutorado em música no Instituto de Artes da UNICAMP. Como músico, toca violão e compõe, tendo participado de vários grupos musicais em São Paulo e no litoral paulista. Escreve periodicamente em um blog mantido pela Revista ao Vivo, chamado Trilha e Tradição.


Agendamento de grupos:
julianaokuda@santos.sescsp.org.br
13 3278-9854
Rua Conselheiro Ribas, 136 – Aparecida – Santos

O agendamento é sujeito à confirmação, pois as vagas são limitadas.
Faça sua inscrição!
--------------------------------------------------------------------------------

Depois tem o Forró do Moitará na Festa Torto Lido, agora dia 19/novembro, a gente abre o palco do forró. Depois das 23h30.

--------------------------------------------------------------------------------
E dia 20 e toda sexta, depois de 20h30, no Leda Village, um charmoso bistrô em Mongaguá, aqui no litoral paulista, na Avenida Getúlio Vargas, 604 (em frente à prefeitura), com mesas na calçada, um brisa do atlântico cuja beira fica a exatos 78,13m, portanto a referida brisa chega na medida exata de frescor, vitalidade e poesia (e São Pedro tá ajudando bastante ultimamente).


Passa lá.

2 comentários:

Emilio disse...

Então você também é do tipo que perde um pouco de seu tempo para empurrar um cadeirante ;-)
Ainda tem gente boa no mundo.

Jorge Lampa disse...

Rapaz, não me aguentei, o homem 'tava num perrengue! Agora, o que é que são as calçadas e ruas de São Vicente, hein! (não sei se por aí nas outras cidades é muito melhor). Acho que a gente tinha que fazer uma campanha pra todo mundo andar de cadeirta de rodas por um dia (principalmente os prefeitos, secretários) pra ver o que é bom...

abraço!