Total de visualizações de página

Seguidores

sexta-feira, 7 de março de 2008

NA CAÇAPA DO MEIO

Elisabeth, Elisabeth
Gastei nosso lance mas matei a bola sete
Elisabeth, Elisabeth
Gastei nosso lance mas matei a bola sete

Você sabe como eu fico
Quando tem pano verde e muvuca
Você lá em casa de bico
E eu aqui nessa sinuca

Eu até que falei: “vou me embora”
Bem logo depois da primeira
Mas neguinho falou: “vira o disco”
Chamaram belisco
E mais saideira...

REFRÃO.

Aqui a cuíca ronca
Tem pandeiro, tantan e cavaco
Lá em casa é uma pá de bronca
Eu vou cavando o meu buraco

Bem que eu quis ir embora mais cedo
pra evitar rolo... de macarrão
Mas na mesa dormiram de touca
Olha a sete na boca
É demais pra um cristão!

REFRÃO.

'Cê 'tá certa, não se deve
Fazer isso, 'tou arrependido
Mas decreta um cessar-greve
E vem pros braços do seu querido

Eu já 'tava até com o pé pra fora
Pro meu filme não queimar tão feio
Mas não vou dizer que foi vacilo,
Eu fi-lo porque qui-lo
E na caçapa do meio!

REFRÃO.

Nenhum comentário: