Total de visualizações de página

Seguidores

sábado, 24 de dezembro de 2011

TOCANDO NO PARAÍSO!!!

Gente amiga!!! Neste verão estarei fazendo um som de música ao vivo e as canções do CD "Jorge Lampa Solo" atualmente em gestação num lugar privilegiado pela natureza!!

Trata-se da Praia de Juquehy (e imediações), do município de São Sebastião, litoral norte (belíssimo!! ) de SP.

Lá embaixo, coloco algumas fotos capturadas aqui na internet do pico.

Então, os lugares são: toda quinta no Abricó (praia Boissuganga), a partir das 21h. O visual é estonteante (com seu por do sol no mar!!) e a casa charmosíssima e deliciosa! (http://www.facebook.com/profile.php?id=100003187575782)


Na sexta, no aconchegante e cheio de iguarias e simpatias, Maria Gula, logo na entrada de Juquehy, no posto BR. (domingo 25 excepcionalmente estarei lá também e nesta quarta, 28, no Sushi do Gui!!).

"É nóis" em São Sebastian!

Axé, um xÊro e boas festas!!

(olha Juquehy aí!!)







(só pra lembrar, paraíso mesmo é o planeta Terra, não? Quando a gente não enche de concreto e entulho... vamos cuidar da bolona, gente!!! Só tem essa nos próximos muitos km! beijos!)

domingo, 11 de dezembro de 2011

BACK TO CUBA TOWN!!!!


Estamos com a caravana do Fuá do Moitará sendo montada pra ir pra Cubatão, cidade que tem acolhido com carinho esse FUÁ DO MOITARÁ!!! Passa lá pra ver e ouvir e dançar com a gente, coco, catira e muita brasucagem!!!

Com Jorge Lampa (voz e violão), Mauro Fecco, Alan Plocki, Fernando Santos e Paulo Infante nas percussões, Zero Beto Freire na viola de 10 cordas, Tião César na Sanfona e as dançantes e brincantes Jaqueline Lima, Letícia Padilha, Larissa Almeida coordenadas pela Maíra de Sousa!!!

Bora!!!