Total de visualizações de página

Seguidores

sábado, 29 de maio de 2010

MAIS MEMÓRIAS... TOME FOSFOSOL!!!


E, na sequência, o palcão montado e lona e tudo, com os simpáticos e carismáticos membros da trupe da Cia. Arueiras do Brasil, com o espetáculo para as crianças que existem em seres humanos de todas as idades, este se chama "A Água que Fugiu do Lago".

Bela peça!

Ah, aí já estamos em Cachoeira Paulista!

MEMÓRIAS DE BORDO DE UMA VIAGEM FELIZ - 01


Se eu for sentar e escrever tudo que está rolando de bacana neste Teatro a Bordo, não saio mais da frente do computador.

Então, vamos aos poucos que a gente chega lá.

Quero começar falando de como o projeto é "vapt-vupt-plunct-plaft-zum"... e já tem um teatro com som, luz, lona para abrigar o público, bancos para este publico sentar... falando assim parece fácil... mas vai ver o trampo e a competência dos meninos da equipe que monta o convés onde a arte navega e encanta!

Na foto, vocês vêem uma etapa inicial da encrenca, tal como foi em Cruzeiro (SP), aprazível cidade do Vale do Paraíba, bem ornada e abraçada pela Mantiqueira, Serra de três sotaques.

Que beleza, né?

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Subi o morro... Na subida do morro me contaram...



Pois quem mora lá no morro já vive pertinho do céu... E por aí vai.

Claro que o morro, o samba, tudo isso já tem lugar certo e endereço na memória coletiva cancioneira da gente.

Mas esse morro é diferente: olha as imagens lá em cima, é o morro de dia com sua astral Lagoa da Saudade (onde já morou um famoso jacaré) e o Morro na night em plena balada da 63ª Festa Junina do Morro da Nova Cintra. Não é bem uma Caruaru nem uma cidadezinha do interior mas...


Nesta sexta, dia 28, com o pédesserrista Forró do Moitará, às 21h, de graça na praça vai virar quermesse mesmo dos bons tempos da lua cheia e da Rosinha.


Passa lá! (aqui em Santos, SP, já sabe), a subida é ali pelo Marapé, pros lados do GRÊMIO RECREATIVO CULTURAL ESCOLA DE SAMBA UNIÃO IMPERIAL!
Passando pela Vila Famosa (é famosa mesmo, o Rei foi artista residente lá).

E é isso aí.

Eu falo mesmo!!! E escrevo muito!!!!

Não gostou? Pega eu!!! E corre pro abraço!!!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

O PROJETO 'TÁ BOMBANDO!!!!

A bordo do Teatro a Bordo, vento em popa, bravos tripulantes, viagens venturosas!!!

Já passamos por Cruzeiro, Cachoeira Paulista, Guaratinguetá e Jacareí. Viramos a proa rumo ao oeste e vamos pra Guarulhos, atender uma região da cidade que não quer só comida mas diversão, arte, cultura, informação... este circuito é muito mágico!

Depois conto com calma, os carros de boi passando em frente com cavalaria de São Benedito em Guará, as simpatias de gente que a gente encontra em cada rincão desses, os olhinhos das crianças nas plaéias, as estações de trem do tempo do café correndo à solta, e...

vigeeee!!! tenho que ir que meu tempo da lan house vai acab.....

segunda-feira, 3 de maio de 2010

TODOS A BORDO!!!!





Estamos metendo o pé na estrada com este projeto super-hiper-mega-bacana
http://www.teatroabordo.com.br/

Espetáculos de primeira categoria para muitas cidades do Brasilzão. Olhem lá a programação e apareçam!!

aXé!!

"Minha vida é andar por esse país...."